Nenhum produto no carrinho.
Lubrificantes e Fluidos
-
Red Line 75W90NS GL-5 Gear Oil 946ml
- Fórmula 100% Sintética, Máxima Performance! #SemDiscussão
- Projetado para transmissões manuais - ajuda a desacelerar os sincronizadores para uma mudança de marcha mais fácil em uma ampla faixa de temperatura
- Popular nas transmissões Ferrari, Porsche e Subaru
- Aplicações em carros esportivos, com transmissões Ford Top Loader, Borg-Warner T-10, Super T-10 e Muncie
- Contém aditivos de pressão extrema, como o óleo 75W90 GL-5, mas não possui modificadores de atrito para equilibrar escorregamento
- Proteção aprimorada contra corrosão do cobre para prolongar a vida útil dos anéis de sincronização
- Indicado para diferenciais LSDs para máximo travamento
- Ajuda no travamento de diferenciais LSDs fracos - compatíveis com o modificador de fricção de escorregamento da Red Line para ajuste de derrapagem
R$279,99 -
Red Line D4 ATF 946ml
- Fórmula 100% Sintética, Máxima Performance! #SemDiscussão
- Nosso ATF mais versátil, use onde os fluidos Dexron III®, Dexron II®, Mercon® e Mercon V® estão recomendado, para uso em transmissões manuais, automáticas e direção hidráulica
- Aplicações populares: Toyota Tipo T-III e T-IV, Honda ATF-Z1, NissanMatic D, J & K, Diamante SP-II, SP-III, Mazda ATF M-V, a maioria das transmissões automáticas BMW e Audi / VW
- Também usado com transmissões manuais e transmissões como T-5, T-45, T-56
-
Red Line LightWeight ShockProof Gear Oil 946ml
- Fórmula 100% Sintética, Máxima Performance! #SemDiscussão
- Espessura de filme maior que um SAE 75W140, mas com baixa fricção de fluido, semelhante a um óleo 80W
- Excelente fluxo em baixa temperatura, melhora a mundaça de marcha a frio
- Para diferenciais de corrida sob cargas moderadas
- Popular em transmissões de corrida como Hewland e outras caixas de engate rápido, Bert e Brinn para Stock Cars, G-Force e Liberty sem embreagem para Drag Racing
R$319,99 -
Red Line Heavy ShockProof Gear Oil 946ml
- Fórmula 100% Sintética, Máxima Performance! #SemDiscussão
- Espessura de filme maior que um SAE 75W250, mas com baixa fricção de fluido como um 75W90
- Para diferenciais e transmissões de corrida muito carregados ou que sofram impactos severos
- Muito utilizado em categorias como, como Sprint / Midget / Dirt Late Model, NHRA Top Fuel, Rally e demais aplicações Off-Road
- Não recomendado para transmissões com anel de sincronização (Sincronizadas). Produto extremamente escorregadio
R$319,99 -
Red Line LikeWater Suspension Fluid 473ml
- Proporciona a menor alteração de viscosidade de qualquer fluido de suspensão comercial e opera inalterado por mais tempo do que outros fluidos de suspensão
- Frequentemente usado pelas equipes da NASCAR, Indy CAR e ARCA
R$129,99 -
Red Line ExtraLight 2.5wt Suspension Fluid 473ml
- Popular nas categorias profissionais da NASCAR, motocross e corridas de rua, onde os principais engenheiros tentam executar o fluido mais leve possível que mantém sua viscosidade e estabilidade
- Muitos profissionais de motocross o utilizam como um substituto direto nos garfos dianteiros da Showa e Kayaba, originais ou revalvulados
R$129,99 -
Red Line LightWeight 5wt Suspension Fluid 473ml
- Substituto direto, porém mais estável, para a maioria das suspensões OEM que utilizam fluído 7wt
- Usado por técnicos de motocicleta como um substituto mais estável em Garfos frontais da Showa e Kayaba que não foram revalvulados
- Frequentemente usado em corridas de carros Sprint, bem como em CORR e SCORE Off Road
R$129,99 -
Red Line Medium 10wt Suspension Fluid 473ml
- Fluido de substituição mais estável para amortecedores de corrida de tubo duplo como Pro Shocks, Carrera e QA1
R$129,99 -
Red Line HeavyWeight 30wt Suspension Fluid 473ml
- Usado em muitos garfos de motocicleta Harley-Davidson® e American V-Twin e amortecedores traseiros que não foram revalvulados
R$129,99