Política de Troca e Devolução

A Auto Super Store oferece a mais completa gama de produtos para seu carro preparado e de competição. Nosso maior objetivo é a satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 7 dias, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

Como solicito a troca ou devolução?

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

Encaminhe um e-mail para [email protected], com o número do pedido, telefone e nome completo.

Observação: No corpo do e-mail enviar um explicativo sobre o problema, com foto do produto e da nota fiscal para agilizarmos o seu atendimento.

Atenção: Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

Qual prazo para solicitação de Troca ou Devolução?

- Arrependimento da compra?

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja SEM USO.

- Produto com defeito SEM USO?

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja SEM USO.

- Produto com defeito APÓS USO?

Os produtos comercializados pela Auto Super Store seguem a garantia oferecida pelos fabricantes. Se após o uso do produto, você identificar qualquer tipo de falha ou defeito, deverá nos contatar por e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 95455-4200 para podermos lhe ajudar.

Quais são opções de troca?

- Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por variação do mesmo item (ex.: cor, tamanho)

Atenção: Desde que o valor seja o mesmo.

- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido

Quais condições o produto para troca ou devolução deve estar?

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação da nossa análise. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Como efetuar o envio?

A devolução do seu produto pode ser realizada por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.

Qual o prazo para estorno?

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução.

Valor de devolução de um produto?

Caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será efetivamente pago pelo produto. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 150,00 mas seu valor atual for R$ 199,90, o valor considerado será o de R$150,00.

Em caso de dúvidas consulte o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm