Óleo de Transmissão
-
Óleo De Cambio Automático CVT Motul Multi CVTF 1L
Fluído para caixas de marcha automáticas de variador continuo (CVT - Continuous Variable Transmission) de corrente e de correia Technosynthese® DetalhesR$126,90 -
Óleo De Cambio Automático Motul ATF VI 1L
MOTUL ATF VI - 100% SINTÉTICO MOTUL ATF VI é um lubrificante de alta tecnologia 100% sintético que oferece um rendimento excepcional a baixa viscosidade em transmissões modernas e automáticas (modo manual, modo sequencial, controlado eletronicamente etc.) com ou sem bloqueio de deslizamento da embreagem (embraiagem - em Portugal) e de acordo com os requerimentos das normas DEXRON III e MERCON. MOTUL ATF VI está especialmente recomendado para uso em caixas de cambio automáticas, caixa de transferencia e sistemas de direção hidráulica. Tem muitas vantagens: MOTUL ATF VI cumpre com as seguintes especificações de OEM: FORD, GM, NISSAN, KIA, TOYOTA e DAIMLER-CHRYSLER DetalhesR$133,90 -
Óleo De Cambio Automático Motul Multi ATF 1L
Multi ATF Lubrificante Technosynthèse , para todas as caixas automáticas epicicloidais modernas (em modo manual ou seqüencial, com controle eletrônico. Indicado, de modo geral para todas as caixas equipadas com sistema de bloqueio da turbina. Particularmente recomendado às caixas automáticas de fabricantes Americanos como GM, FORD, CHRYSLER... ou Asiáticos, HYUNDAI / KIA, MITSUBISHI, SUBARU, DetalhesR$133,90 -
Óleo para Sistemas Hidráulicos Motul Multi HF 1 Litro
Fluido hidráulico multifuncional de alto desempenho, com excepcionais bases sintéticas, especialmente desenvolvido para circuitos hidráulicos de direções, amortecedores e tetos solares de veículos de última geração. Particularmente recomendado para os fabricantes europeus: GRUPO VAG (Volkswagen, Audi, Seat, Skoda), PORSCHE, BMW, CITROËN, MERCEDES BENZ, MINI, PEUGEOT, VOLVO, SAAB e americanos: FORD, GENERAL MOTORS, OPEL. Este fluido não deve ser utilizado em caixas de cambio. DetalhesR$289,90 -
Óleo De Cambio Automático/Automatizado de Dupla Embreagem Motul Multi DCTF 1L
Lubrificante Technosynthese de alto desempenho desenvolvido para as caixas de cambio automáticas e transmissões automatizadas de dupla embreagem do tipo DCT (Dual Cluth Transmission). Recomendado para a maioria dos veículos equipados com caixas DCT, includo "Dry" DCT (dupla embreagem a seco) e "Wet" DCT (dipla embreagem submersa). DetalhesR$121,90 -
Óleo de Câmbio Motul MotylGear 75w90 1L
Lubrificante multigrado extrema pressão para todas as caixas de velocidades e diferenciais com engrenagens hipoides, que não incorporem elementos de fricção no seu interior (autobloqueantes,travões ou embraiagens submersas). Resiste a pancadas, fortes cargas a baixa rotação, elevados regimes de rotação com cargas moderadas. - Óleo Mineral DetalhesR$141,90 -
Óleo de Câmbio Motul MotylGear 75w80 1L
Lubrificante multigrado extrema pressão para todas as caixas de velocidades e diferenciais com engrenagens hipoides, que não incorporem elementos de fricção no seu interior (autobloqueantes,travões ou embraiagens submersas). Resiste a pancadas, fortes cargas a baixa rotação, elevados regimes de rotação com cargas moderadas. - Óleo Mineral DetalhesR$118,90 -
Óleo Mineral Motul Gear Box 80w90 1L
PRESTAÇÕES
Detalhes
NORMAS : API GL4 e GL5 / MIL-L-2105-D.R$121,90 -
Óleo Motul Transoil 10w40 (Semi-Sintético) 1L
Lubrificante especialmente formulado para caixas de câmbio com embreagem úmida utilizadas em condições severas. Detalhes -
Óleo de Câmbio Motul Gear 300 LS 75W90 1L (100% Sintético p/ carros de competição)
Lubrificante 100% sintético Ester. Para todas as transmissões mecânicas de engrenagens de veículos de competição. Especial para caixas de velocidades sincronizadas ou não, caixas com diferenciais que não incorporem materiais de fricção submersos (auto-bloqueantes, travões, embreagens), com exigências de trabalho excepcionalmente severas: pancadas, fortes cargas, regimes de rotação baixos e cargas muito elevadas, regimes de rotação altos e cargas moderadas.
DetalhesR$265,90