Válvula Diverter
-
Válvula Diverter DV Audi S3 8V VW Golf GTI Mk7 IS38 - Epman
Produto Original EPMAN DetalhesR$699,90 -
Valvula Diverter DV BMW N55 / N13 FIAT MULTIAIR 1.4T - Epman
Produto Original EPMAN DetalhesR$529,90 -
Valvula Diverter DV PEUGEOT/CITROEN/DS/BMW/MINI THP N14 - Epman
Produto Original EPMAN DetalhesR$529,90 -
Valvula Diverter DV MERCEDES 1.6/1.8/2.0 VOLVO 1.6/3.0 - Epman
Produto Original EPMAN DetalhesR$529,90 -
Valvula Diverter DV VW AUDI 1.8/2.0 MK7 EA888 Gen3 TSI/TFSI - Epman
Produto Original EPMAN Detalhes -
Valvula Diverter DV VW 1.4/1.8/2.0 EA888 GEN1/GEN2 - Epman
Produto Original EPMAN DetalhesR$699,90 -
Valvula Diverter DV For VW AUDI 1.4T Twin Charged - Epman
Produto Original EPMAN DetalhesR$529,90 -
Valvula Diverter DV BMW N20 / N26 320I/120I/125I/328I/X1 - Epman
Produto Original EPMAN Detalhes -
Válvula DV+ T9351 VW Audi 1.8 2.0 TSI TFSI - GFB
UPGRADE PARA VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9351
O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo.
O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituí-lo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior resistência e durabilidade.
Outro ponto é que ao invés de usar o solenoide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenoide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenoide.
Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrirá o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão.
CARACTERÍSTICAS:
Corrige os problemas de concepção das válvulas OEM
Reduz o "Lag" da turbina
Melhor resposta na aceleração do veículo
Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo
Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de Potência
Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM
APLICAÇÕES:
Aplicável em todos os motores VW/Audi 2.0 TSI | 2.0 TFSI | 1.8 TFSI
VW Golf GTI 2.0 TSI MK7 2014 em diante
VW Jetta 2.0 TSI 200/211 CV 2011 em diante
VW Fusca 2.0 TSI 2013 em diante
VW Tiguan 2.0 TSI 2009 em diante
VW Passat 2.0 TFSI/TSI
Audi A1 1.4 TFSI 122CV 2010-2014
Audi A1 1.8 TFSI 191CV 2015 em diante
Audi A3 1.8 TFSI 2014 em diante
Audi A3 2.0 TFSI 2007 em diante
Audi A4 1.8 TFSI e 2.0 TFSI
Audi A5 1.8 TFSI e 2.0 TFSI
Audi TT 2.0 TFSI 2007 - em diante
Audi S3 2.0 TFSI 2006 - 2013
Audi Q5 2.0 TFSI 2009 em diante
ATENÇÃO:
Este produto não proporciona som de blow off "espirro", ele visa estritamente a correção dos problemas das válvulas oem e melhora na performance do veículo.
Tutorial em vídeo para instalação do produto
https://www.youtube.com/watch?v=eKWL1hwlHrc
Lista completa de aplicações do site do fabricante
País de origem do produto: Austrália
Detalhes -
Válvula DV+ T9352 1.6 THP Peugeot Citroen Mini Cooper N14 - GFB
VÁLVULA DV+ T9352 1.6 THP PEUGEOT CITROEN MINI COOPER N14 - GFB
O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo.
O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática; por isso, é mantido, não tem fundamento substituí-lo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior resistência e durabilidade.
Outro ponto é que ao invés de usar o solenoide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenoide controla a pressão do ar usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenoide.
Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrirá o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão.
SOBRE O PRODUTO:
Corrige os problemas de concepção das válvulas OEM
Reduz o "lag" da turbina
Melhor resposta na aceleração do veículo.
Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.
Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto
Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de Potência)
Inquebrável, pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.
APLICAÇÕES:
Citroen C4/DS3/DS4/DS5 1.6 THP
Peugeot 308/408/508/3008 1.6 THP
Mini Cooper S / John Cooper Works Motor N14
CITROEN DS3 1.6 THP 156CV HATCHBACK DE 04/2010 À 07/2015
CITROEN DS4 1.6 THP 200CV HATCHBACK DE 04/2011 À 07/2015
CITROEN DS4 1.6 THP 156CV HATCHBACK DE 04/2011 À 07/2015
CITROEN DS4 1.6 THP 163CV HATCHBACK DE 04/2012 À 07/2015
CITROEN DS5 1.6 THP 156CV HATCHBACK DE 11/2011 À 07/2015
CITROEN C4 LOUNGE 1.6 THP TURBO DE 2014 EM DIANTE
MINI COOPER S R56 MOTOR N14 174CV DE 10/2006 A 01/2011
MINI COOPER JCW R56 N14 211CV DE 03/2008 A 11/2013
MINI COOPER S R57 N14 174CV CONVERSÍVEL 03/2009 EM DIANTE
MINI COOPER JCW R57 N14 211CV CONVERSÍVEL 03/2008 EM DIANTE
MINI COOPER CLUBMAN S R55 N14 174CV WAGON DE 10/2007 A 02/2010
MINI COOPER CLUBMAN JCW R55 N14 211CV WAGON DE 03/2008 A 08/2012
PEUGEOT 208 GT 1.6 THP 173CV DE 2017 EM DIANTE
PEUGEOT 308 1.6 THP T7 140CV CONVERSÍVEL DE 06/2009 EM DIANTE
PEUGEOT 308 1.6 THP T7 150CV WAGON DE 09/2007 EM DIANTE
PEUGEOT 308 1.6 THP T7 156CV WAGON DE 10/2009 EM DIANTE
PEUGEOT 308 1.6 THP T7 156CV HATCHBACK DE 10/2009 EM DIANTE
PEUGEOT 308 1.6 THP T7 150CV HATCHBACK DE 09/2007 EM DIANTE
PEUGEOT 308 1.6 THP T7 150CV CONVERSÍVEL DE 06/2009 EM DIANTE
PEUGEOT 308 1.6 THP T7 156CV CONVERSÍVEL DE 06/2009 EM DIANTE
PEUGEOT 308 1.6 THP T7 174CV HATCHBACK DE 03/2008 EM DIANTE
PEUGEOT 3008 1.6 THP 156CV MPV DE 06/2009 EM DIANTE
PEUGEOT 408 1.6 THP 165CV SEDAN DE 2012 À 2015
PEUGEOT 408 1.6 THP 173CV SEDAN DE 2016 EM DIANTE
PEUGEOT 508 1.6 THP 156CV SEDAN 11/2010 EM DIANTE
PEUGEOT RCZ 1.6 THP 156CV COUPE DE 03/2010 EM DIANTE
TUTORIAL PARA INSTALAÇÃO DO PRODUTO:
http://www.gfb.com.au/phocadownload/t9352%20instructions.pdf
LISTA COMPLETA DE APLICAÇÕES DO SITE DO FABRICANTE:
PAÍS DE ORIGEM DO PRODUTO: AUSTRÁLIA
DetalhesR$1.249,90