Válvula Diverter

Itens 1 para 10 de 13 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2
  • R$699,90

  • R$529,90

  • R$529,90

  • R$529,90

  • R$699,90

  • R$529,90

  • Válvula DV+ T9351 VW Audi 1.8 2.0 TSI TFSI - GFB

    UPGRADE PARA VÁLVULA DE PRIORIDADE GFB DV+ T9351

    O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo.

    O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática, por isso é mantido, não tem fundamento substituí-lo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior resistência e durabilidade.

    Outro ponto é que ao invés de usar o solenoide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenoide controla a pressão do ar que é usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenoide.

    Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrirá o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão.

    CARACTERÍSTICAS:

    Corrige os problemas de concepção das válvulas OEM

    Reduz o "Lag" da turbina

    Melhor resposta na aceleração do veículo

    Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo

    Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto

    Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de Potência

    Inquebrável pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM

    APLICAÇÕES:

    Aplicável em todos os motores VW/Audi 2.0 TSI | 2.0 TFSI | 1.8 TFSI

    VW Golf GTI 2.0 TSI MK7 2014 em diante

    VW Jetta 2.0 TSI 200/211 CV 2011 em diante

    VW Fusca 2.0 TSI 2013 em diante

    VW Tiguan 2.0 TSI 2009 em diante

    VW Passat 2.0 TFSI/TSI

    Audi A1 1.4 TFSI 122CV 2010-2014

    Audi A1 1.8 TFSI 191CV 2015 em diante

    Audi A3 1.8 TFSI 2014 em diante

    Audi A3 2.0 TFSI 2007 em diante

    Audi A4 1.8 TFSI e 2.0 TFSI

    Audi A5 1.8 TFSI e 2.0 TFSI

    Audi TT 2.0 TFSI 2007 - em diante

    Audi S3 2.0 TFSI 2006 - 2013

    Audi Q5 2.0 TFSI 2009 em diante 

    ATENÇÃO:

    Este produto não proporciona som de blow off "espirro", ele visa estritamente a correção dos problemas das válvulas oem e melhora na performance do veículo.

    Tutorial em vídeo para instalação do produto

    https://www.youtube.com/watch?v=eKWL1hwlHrc

    Lista completa de aplicações do site do fabricante

    https://gfb.com.au/products/blow-off-and-diverter-valves/dv-plus/dv-t9351-suits-late-model-vag-euro-applications-detail

    País de origem do produto: Austrália

    http://www.gfb.com.au

    Detalhes
  • Válvula DV+ T9352 1.6 THP Peugeot Citroen Mini Cooper N14 - GFB

    VÁLVULA DV+ T9352 1.6 THP PEUGEOT CITROEN MINI COOPER N14 - GFB

    O produto GFB DV+ funciona em conjunto com a peça original do carro, onde é substituído apenas o componente defeituoso, melhorando assim o desempenho e a confiabilidade do veículo.

    O solenoide original é perfeito, a central do carro abre e fecha ele mais rápido do que qualquer solução pneumática; por isso, é mantido, não tem fundamento substituí-lo. Desta maneira troca-se apenas os componentes de plástico ou borracha por componentes metálicos de maior resistência e durabilidade.

    Outro ponto é que ao invés de usar o solenoide para acionar diretamente a válvula, a GFB introduziu um sistema único chamado "Pilot Actuation". Isso significa que o solenoide controla a pressão do ar usado para abrir e fechar o pistão, então não importa o quanto de impulso você vai colocar através dele, o DV+ vai abrir e fechar de forma confiável, sem nunca exceder a capacidade do solenoide.

    Esta característica também melhora o sistema original, abrindo a válvula progressivamente em resposta de pressão de boost, ela abrirá o suficiente para liberar a quantidade certa de pressão.

    SOBRE O PRODUTO:

    Corrige os problemas de concepção das válvulas OEM

    Reduz o "lag" da turbina

    Melhor resposta na aceleração do veículo.

    Em testes verificamos a alteração do spool da turbina, "enche" mais cedo.

    Manutenção da pressão do turbo, sobretudo em "boost" alto

    Indispensável em carros com aumento de potência (Remapeamento da ECU ou Módulo de Potência)

    Inquebrável, pois é construída em materiais metálicos e não plástico ou borracha como as OEM.

    APLICAÇÕES:

    Citroen C4/DS3/DS4/DS5 1.6 THP

    Peugeot 308/408/508/3008 1.6 THP

    Mini Cooper S / John Cooper Works Motor N14 

    CITROEN DS3 1.6 THP 156CV HATCHBACK DE 04/2010 À 07/2015

    CITROEN DS4 1.6 THP 200CV HATCHBACK DE 04/2011 À 07/2015

    CITROEN DS4 1.6 THP 156CV HATCHBACK DE 04/2011 À 07/2015

    CITROEN DS4 1.6 THP 163CV HATCHBACK DE 04/2012 À 07/2015

    CITROEN DS5 1.6 THP 156CV HATCHBACK DE 11/2011 À 07/2015

    CITROEN C4 LOUNGE 1.6 THP TURBO DE 2014 EM DIANTE 

    MINI COOPER S R56 MOTOR N14 174CV DE 10/2006 A 01/2011

    MINI COOPER JCW R56 N14 211CV DE 03/2008 A 11/2013

    MINI COOPER S R57 N14 174CV CONVERSÍVEL 03/2009 EM DIANTE

    MINI COOPER JCW R57 N14 211CV CONVERSÍVEL 03/2008 EM DIANTE

    MINI COOPER CLUBMAN S R55 N14 174CV WAGON DE 10/2007 A 02/2010

    MINI COOPER CLUBMAN JCW R55 N14 211CV WAGON DE 03/2008 A 08/2012 

    PEUGEOT 208 GT 1.6 THP 173CV DE 2017 EM DIANTE

    PEUGEOT 308 1.6 THP T7 140CV CONVERSÍVEL DE 06/2009 EM DIANTE

    PEUGEOT 308 1.6 THP T7 150CV WAGON DE 09/2007 EM DIANTE

    PEUGEOT 308 1.6 THP T7 156CV WAGON DE 10/2009 EM DIANTE

    PEUGEOT 308 1.6 THP T7 156CV HATCHBACK DE 10/2009 EM DIANTE

    PEUGEOT 308 1.6 THP T7 150CV HATCHBACK DE 09/2007 EM DIANTE

    PEUGEOT 308 1.6 THP T7 150CV CONVERSÍVEL DE 06/2009 EM DIANTE

    PEUGEOT 308 1.6 THP T7 156CV CONVERSÍVEL DE 06/2009 EM DIANTE

    PEUGEOT 308 1.6 THP T7 174CV HATCHBACK DE 03/2008 EM DIANTE

    PEUGEOT 3008 1.6 THP 156CV MPV DE 06/2009 EM DIANTE

    PEUGEOT 408 1.6 THP 165CV SEDAN DE 2012 À 2015

    PEUGEOT 408 1.6 THP 173CV SEDAN DE 2016 EM DIANTE

    PEUGEOT 508 1.6 THP 156CV SEDAN 11/2010 EM DIANTE

    PEUGEOT RCZ 1.6 THP 156CV COUPE DE 03/2010 EM DIANTE

    TUTORIAL PARA INSTALAÇÃO DO PRODUTO:

    http://www.gfb.com.au/phocadownload/t9352%20instructions.pdf

    LISTA COMPLETA DE APLICAÇÕES DO SITE DO FABRICANTE:

    http://www.gfb.com.au/products/blow-off-and-diverter-valves/dv-plus/dv-t9352-suits-mini-citroen-and-peugeot-application-detail

    PAÍS DE ORIGEM DO PRODUTO: AUSTRÁLIA

    http://www.gfb.com.au/

    Detalhes
    R$1.249,90

Itens 1 para 10 de 13 total

por página

Página:
  1. 1
  2. 2